Projetos de Arquitetura

Residencial IR 09
Residencial IR 16
Residencial IR 40
Residencial IR 28
Residencial Unifamiliar

 

Projetos de residências destinadas à apenas uma família.

 

São projetos pensados no melhor conforto que o cliente pode obter, através do estudo da insolação e conforto térmico/acústico, aliados a disposição dos ambientes da residência, a fim de obter-se um conjunto de soluções ideais para a vivência familiar. Com isto, tem-se como finalidade que cada projeto residencial unifamiliar torne-se único.

Edificio Residencial 01
Edificio Residencial 02
Edificio Residencial 05
Residencial Multifamiliar

 

Projetos de edifícios de apartamentos (isolados ou em conjunto) /Conjuntos de edificações geminadas / Habitação temporária (Hotéis, SPA's, Pousadas).

 

Assim como o anterior, são elaborados projetos pensando no conforto individual, mas também coletivo dos habitantes, procurando obter não só uma tipologia de cômodo e sim visando desenvolver o layout conforme a insolação incidente sobre cada ambiente. Como consequência, o projeto torna-se interessante, dinâmico e funcional.

Comercial
Comercial

 

Projetos de lojas e ambientes comerciais / Retrofit (Reforma com mudança de uso) / Revitalização de fachadas / Reorganização espacial (Lay-out) / Stands e Pontos de venda (PDV).

 

O Projeto de Arquitetura Comercial visa organizar e estruturar esses ambientes tendo por base a circulação dos usuários, a setorização das áreas de exposição, o destaque dos produtos e a iluminação direcionada. É primordial pensar no que é melhor para o proprietário do espaço - que visa ofertar um produto ou serviço em um ambiente agradável - quanto no cliente, que necessita usufruir o ambiente de maneira prazerosa

 

Recepção 01
Recepção 04
Recepção 06
Recepção 09
Corporativa
 

Escritórios de profissionais liberais, clínicas e consultórios médicos, projetos de espaços corporativos e empresariais, dentre outros.

 

Independente do segmento em que cada empresa atua, o projeto tem por finalidade estruturar os ambientes a fim de organizar o espaço de trabalho, bem como a área de exposição dos produtos (se houver), de forma eficaz, aliando o conforto à sofisticação necessária a espaços como estes. Um ambiente bem planejado pode dar agilidade aos processos, ampliar a comunicação de forma eficaz, resultando em alta produtividade e aumento das vendas. Os projetos levam em consideração a climatização dos espaços, iluminação eficaz, acústica adequada, infraestrutura correta, ergonomia do mobiliário, entre outros.

 

Interiores D 06
Interiores D 04
Interiores D 09
Interiores D 02
Interiores
 

Projetos de interiores residenciais, comerciais e outros.

 

O projeto de interiores tem por finalidade entender o cliente e as necessidades que o mesmo possui para um ambiente específico. Geralmente estes espaços devem aliar funcionalidade e estética à vivência em determinado cômodo. São projetados ambientes com a organização espacial mais adequada, visando o aproveitamento máximo dos espaços, tendo como objetivo a beleza e a harmonia entre os elementos, bem como o conforto e funcionalidade para os usuários. Isto é possível através da escolha correta dos materiais a serem empregados em cada ambiente, tais como: revestimentos, mobiliários, decoração, iluminação natural e artificial, entre outros.

Comercial  04
Comercial 01
Comercial  10
Comercial  11
Design de Mobiliário

 

Projeto e design de móveis e painéis exclusivos, de caráter funcional ou decorativo.

 

Este projeto geralmente esta ligado ao projeto de interiores por depender do entendimento do espaço onde o mobiliário será inserido. É levado em consideração a função do produto a fim de escolher o melhor material a ser empregado no mobiliário para que este possa perder o caráter utilitário que móveis padronizados acabam tendo, para que o mesmo torne-se parte integrante do cotidiano do cômodo em questão.